Eliezer defende Arthur Aguiar dos ataques de haters: 'Deixem ele em paz'

Ex-participante do BBB 22 pediu para que os internautas respeitem Arthur Aguiar e parem com a onda de ódio que ele vem recebendo

Muka Oliveira 19/05/2022 17:06
Reprodução/Montagem
Os ex-participantes do BBB 22, Eliezer e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Montagem)

O ex-participante do Big brother Brasil 22Eliezer, saiu em defesa de Arthur Aguiar, devido aos ataques constantes de haters por toda a internet que o ator vem recebendo, menosprezando a sua vitória no reality da TV Globo e criticando o seu alcance vocal durante as suas apresentações musicais em programas da emissora.

Durante uma entrevista para a revista Contigo no Instagram, o empresário diz não entender a onda de ódio que Arthur vem ganhando dos internautas. “Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, opinou Eliezer.

Na sequência, o ex-BBB lamentou que Arthur Aguiar esteja passando por esses ataques e pediu para que o público respeite o artista neste momento. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”, disparou.

Vale destacar que nos últimos dias, Arthur Aguiar foi duramente criticado na web após a sua apresentação musical no programa Encontro, da TV Globo. Na ocasião, os internautas apontaram diversas desafinadas durante a música Fora da casinha e pediram para que Arthur desistisse de sua carreira de cantor. Por outro lado, os fãs e defensores do campeão do BBB 22 aprovaram a sua performance.