Gkay diz que 'Farofa' deste ano vai custar o triplo da anterior: 'Milhões'

Influenciadora gasta milhões para realizar sua tradicional 'Farofa' e promete novidades aos seguidores que assistem a festança de casa

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Farofa da Gkay se tornou um verdadeiro sucesso no ano passo. Seguindo o sucesso da edição de 2021, a Farofa deste ano já está na fase de preparativos e vai ser mais que milionária. A influenciadora, atriz e humorista Gessica Kayane, dona da festa, revelou que vai gastar cerca de R$ 8 milhões. 

 

O valor é quase o triplo do ano passado, quando foram gastos R$ 2,8 milhões, conforme Gkay contou ao Gshow. A farofa retorna ao Marina Park Hotel, em Fortaleza, por desejo da própria atriz, em dezembro deste ano.

 

Embora seu aniversário seja só em três de dezembro, faltando mais de seis meses, o dinheiro já está sendo investido. Mas se engana quem pensa que todo investimento na festa vem de patrocinadores. "Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", disse Gkay em entrevista ao Gshow.

 

"Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro… As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na ‘Farofa’. Investir tudo na festa", contou a paraibana. 

 

Eventualmente, o dinheiro das marcas que patrocinam a festa vão entrando na conta. "Marca só paga com 6 meses, 45 dias, então eu tenho que ter essa reserva. Evento tem que pagar na hora, né? Não pode ser daqui a 60 dias", explicou.