Rodrigo Faro mostra box gigante e confessa preguiça de tomar banho

Apresentador comentou sobre a situação em suas redes sociais

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro usou sua rede social para comentar o frio intenso que está fazendo em São Paulo. Na quarta-feira (18/05), por meio dos Stories do Instagram, o apresentador da Record TV disse que tem preguiça de tomar banho nessa friagem toda.

 

Depois de finalizar as gravações do dia, o apresentador mostrou seu banheiro e ressaltou as dificuldades de entrar no chuveiro com temperaturas tão baixas. 

"Tinha que tomar banho. Cheguei da gravação agora, mas está 5ºC, né? Não vai rolar tomar banho", disse Faro na rede social. 

 

Ainda, nos vídeos curtos da rede social, Rodrigo Faro escreveu: "o dorme sujo", destacando que não enfrentaria o chuveiro no frio. No entanto, pouco tempo depois, o apresentador voltou à sua conta e comemorou que tinha conseguido tomar banho. Apesar de estar frio, Rodrigo Faro venceu a preguiça. 

 

Rodrigo Faro, que mora em uma mansão com piscina gigante que tem até uma ilha no centro, recentemente mostrou outro cômodo de luxo em sua casa. O apresentador decidiu malhar no período da manhã e, após passar pelo quintal, chegou na academia e fez vídeo para mostrar o espaço.

 

O local, bem grande, conta com muitos equipamentos profissionais para os treinos. "Vamos embora agora malhar, gente. Sem moleza! Mesmo andando como pinguim, vamos malhar", disse ele, animado, mostrando as instalações da academia.