Whindersson Nunes revela que ficou no prejuízo com turnê internacional

De acordo com o humorista, ele tem gastado mais com os funcionários do que faturado com os seus shows fora do país

Muka Oliveira 19/05/2022 19:35

Divulgação
Humorista Whindersson Nunes fez um desabafo em suas redes sociais falando sobre o prejuízo de seus shows internacionais (foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (19/05), o humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, fez um desabafo sobre os prejuízos financeiros que sua turnê internacional está trazendo para o seu bolso. De acordo com o ex-marido de Luísa Sonza, os gastos com as viagens de sua equipe estão maiores do que os valores das vendas dos ingressos de suas apresentações no exterior.

“Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionando são os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘Fique a vontade, você já me fez rir muito’. Eu sei que sou famoso e que isso muda muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e vale a pena”, iniciou ele.

Ainda segundo Whindersson, a desvalorização do real é um dos motivos para que ele não esteja lucrando com os shows internacionais, mas que ainda sim ele agradece pelos resultados. “Sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena, eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante", pontuou o artista.

"Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso, eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!", afirmou Whindersson Nunes.