De férias, Tadeu Schmdit brinca com frio no Brasil: 'aqui está quente'

Apresentador curte férias nos Estados Unidos após apresentar BBB 22

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tadeu Schmidt segue curtindo seu descanso merecido após comandar o Big Brother Brasil pela primeira vez. Enquanto os brasileiros se viram com a onda de frio que tomou grande parte do país, o apresentador curte as altas temperaturas da primavera, quase verão, nos Estados Unidios.

 

Usando as redes sociais, Schmidt mandou um recadinho bem humorado aos amigos e seguidores brasileiros: "Gente, se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão, né? Está um calor enorme aqui. Como é que está a temperatura na cidade de vocês? Aqui está sempre em torno dos 30. É saindo de um ar-condicionado para o outro. Vou eu para a minha sombrinha aqui que está muito quente”, disse o comandante do BBB.

 

A tranquilidade de Tadeu é tanta, que ele apareceu, de forma rara, com a barba por fazer. Ele e a esposa, Ana Cristina, estão em Little Palm Island, Florida Keys, nos Estados Unidos. Na legenda da publicação, Tadeu escreveu: “Eu sempre reclamo do calor… Mas acho que desta vez não vou reclamar…(risos) Qual é a temperatura na sua cidade? Me conta! Aqui, sempre está em torno de 30 graus, mas a sensação térmica é muito mais alta!”

 

As férias de Tadeu começaram na última semana e marcaram o começo de um período de calmaria na vida do apresentador, que caiu nas graças do público como apresentador do BBB, substituindo Tiago Leifert.