Tadeu Schmidt quebra protocolo e abraça brothers na final do BBB22

O apresentador comandou a final diretamente do gramado da casa mais vigiada, ao vivo, ao lado dos três finalistas na noite dessa terça (26/4)

Não é atoa que os fãs do programa queriam entregar o prêmio de campão para Tadeu Schmidt. Emocionado por comandar a sua primeira decisão à frente do Big Brother Brasil, o jornalista até quebrou os protolocos de Covid-19 da Globo nesta noite. 
Tadeu comandou a final diretamente do gramado da casa mais vigiada, ao vivo, ao lado dos três finalistas — Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. 

Logo no início da edição desta terça-feira (26/4), os brothers perguntaram se poderiam abraçar o apresentador devido ao distanciamento social. Ele até tentou manter 'a pose', mas não se aguentou e se rendeu ao abraço:

"Vamos curtir essa noite. Mas você, P.A, está mais tranquilo do que eu. Eu tô tão empolgado que estou gritando no microfone. E quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma! Eu quero é abraçar vocês!", disse Schmidt.

Arthur, em seguida, agradeceu o apresentador pela "sensibilidade, carinho e transparência" nas conversas com a casa no decorrer do reality. "Para, se não eu não aguento! Hoje a noite é sobre vocês, e não sobre mim!", brincou Tadeu, visivelmente emocionado.

Desde o início do reality, Tadeu Schmidt manteve o distanciamento social dos eliminados como uma medida preventiva contra a covid-19, ainda vigente nos estúdios da emissora.

Até então, o único a quebrar o protocolo foi Pedro Scooby, que deu um abraço no apresentador logo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil.
Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt abraça brothers na final do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES