Madonna é bloqueada no Instagram por 'nudez' e se revolta na web

Cantora havia compartilhado um trecho de sua nova NFT completamente nua, e foi bloqueada pela plataforma após a exibição da imagem

Muka Oliveira 20/05/2022 13:13
Divulgação
A cantora norte-americana Madonna (foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (20/05), a cantora norte-americana Madonna, de 63 anos, se revoltou em uma live no Instagram durante conversa com os fãs, após ser censurada na rede social por 'nudez'. A intérprete de Like a prayer soltou o verbo durante a transmissão e reclamou de boicote.
“Estamos bloqueados da live? O que está acontecendo? Eu nunca usei tanta roupa na minha vida, estou sem palavras”, lamentou Madonna, dizendo que estava com uma roupa apropriada na transmissão ao vivo.

Durante a live, a famosa explicou que um dos motivos para a interrupção da transmissão pode ter sido uma forma de punição por conta de seu novo NFTs, onde ela aparece completamente nua dando à luz a natureza e mostra suas partes íntimas de maneira fantasiosa.

“É estranho. Eles estão sendo misteriosos sobre o motivo, não estão me dando uma justificativa. Não fiz nada esses dias, nada louco nessa semana na verdade. Deve ser uma reação atrasada das NFTs da semana passada. Desculpem por decepcioná-los, estava pela live. Eu peço uma aliança com os ditadores!”, desabafou a estrela pop.