Calvn Harris se une a Dua Lipa em nova música, chamada Potion

Single do DJ ainda conta com rapper Young Thug e estará em seu novo disco, previsto para ser lançado ainda neste ano

Divulgação
Dua Lipa, Calvin Harris e Young Thug (foto: Divulgação)
 

Calvin Harris lançou nesta sexta-feira (27/05) seu novo single, intitulado Potion. A música tem em colaboração de Dua Lipa e Young Thug. Na última semana, a cantora já tinha divulgado uma prévia da canção, deixando os fãs bem ansiosos.

 

Esta não é a primeira vez que Calvin trabalha com os dois artistas desta faixa. Com Thug, Harris produziu Heatstroke. que conta ainda com as participações de Ariana Grande e Pharrell Williams. E, ao lado de Dua, deu vida a One Kiss, um dos sucessos preferidos dos fãs da cantora.

 

Potion estará, provavelmente, no novo disco do produtor, previsto para sair ainda em 2022, intitulado Funk Wav Bounces Vol. 2. Nas redes sociais, Calvin mostrou alguns bastidores da produção do single e rasgou elogios a Dua Lipa: “É minha pessoa favorita para trabalhar; a voz, a ética de trabalho, as brincadeiras, me sinto muito sortudo por ter conseguido fazer isso com ela!”, disse o DJ. 

Assista ao clipe de Potion 

Dua Lipa sofre queda durante show na Itália 

Dua Lipa segue se apresentando pelo mundo com sua Future Nostalgia Tour. Se apresentando em Milão, na Itália, na última quinta-feira (26/05), a britânica levou um tombo no palco, deixando os fãs preocupados.

 

A queda ocorreu enquanto ela cantava Be The One, single que faz parte do seu disco de estreia. Dua escorregou e se estatelou no chão, mas logo foi ajudada por um dos seus bailarinos. Um fã que estava bem próximo ao palco registrou tudo. Confira: 

 

MAIS SOBRE MUSICA