Anitta faz desabafo sobre os 'cancelamentos' no Brasil: 'Não pode nada'

Cantora afirmou ter 'inaugurado' a onda de cancelamentos no Brasil, quando virou alvo de grande parte do público

Muka Oliveira 23/06/2022 21:39
Reprodução/Instagram
A cantora brasileira Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (26/06), a cantora brasileira Anitta, de 29 anos, decidiu se manifestar sobre as polêmicas envolvendo os artistas na mídia nos últimos dias. Segundo a intérprete de Envolver, ela já está calejada em ser detonada pelo público e pediu para que os artistas e influenciadores não se afetem com os comentários maldosos espalhados pela web.

Na última semana, artistas como Priscilla Alcântara (por conta das tatuagens), GKay (por conta das plásticas), Jade Picon (pelo papel da nova novela da Globo), Juliano Floss (pelas danças no TikTok), viraram alvo da imprensa e do público nas redes sociais. Para Anitta, o mundo está ficando 'chato' e todas as críticas tem sido sem fundamentos.

“É todo mundo falando mal de todo mundo. Gente? Vocês não estão sendo felizes não? Ninguém está vivendo a vida! […] Nada pode, todo mundo está chato, todo mundo tem a mesma opinião, todo mundo quer reclamar… Vamos arrumar alguma coisa para fazer”, disparou a cantora.

Por fim, Anitta afirma que considera ter inaugurado o cancelamento no Brasil e que, por isso, não deve se importar mais com as opiniões alheias. “Só fala o f*da-se. Pra mim todo mundo ou me ama, ou não sabe que eu sou. Falou mal de mim? É porque me acompanha, me ama, e quer falar alguma coisa. Falou bem? Me ama também, ai que legal. Não falou nada? Aí a já não me conhece, tá ótimo“, refletiu a estrela.

MAIS SOBRE MUSICA