Priscilla Alcântara se une a Emicida em Você Aprendeu a Amar?

Single fará parte do primeiro disco de Priscilla, desde sua guinada ao Pop, deixando a música cristã

Divulgação
Emicida e Priscilla Alcântara (foto: Divulgação)
 

“Todos os dias, Floyd’s morrem na América, e João Pedro’s morrem no Brasil”. Com esses versos e um clamor por mais amor ao próximo, Priscilla Alcântara se uniu a Emicida em Você Aprendeu a Amar?, lançada nesta quinta-feira (23/06).

 

Além dos versos citados acima, a letra traz uma grande reflexão sobre onde está o amor em tempos de desespero. A música faz parte do primeiro e aguardado disco de estreia de Priscilla no Pop, desde que mudou de nicho, saindo do eixo musical cristão.

 

Além da colaboração de Emicida, a música tem composição e produção de Lucas Silveira, que já trabalha há algum tempo com a cantora, além de outros nomes, como Manu Gavassi. Recentemente, Priscilla gravou sua emoção ao assistir o clipe pela primeira vez. O projeto vinha sendo conduzido por ela com muito cuidado. O clipe tem direção de Gideão Morais em conjunto com a cantora, que também assinou o roteiro. Quanto a isso, ela disse:

 

Eu tenho expectativas muito altas pra esse videoclipe. Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas a pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida“, destacou.

 

“É a realização de um sonho pessoal. Então acho que ultrapassou uma barreira artística/profissional, é uma coisa muito pessoal que estou fazendo. Eu sinto que o impacto vai ser muito grande na vida das pessoas, então eu to muito ansiosa e finalmente vai sair”, completou Priscila, ao Popline.

MAIS SOBRE MUSICA