Felipe Neto comenta polêmica envolvendo Priscilla Alcântara

'Quer dizer q tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?', disse o youtuber nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Felipe Neto e Priscilla Alcântara (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Recentemente, Priscilla Alcântara se tornou alvo de críticas da bolha cristã nas redes sociais. O motivo foi uma nova tatuagem feita por ela. Muito julgada por ter saído do meio musical gospel para cantar outros gêneros, a artista é constantemente alvo de falas duras a respeito dos seus posicionamentos. Com a repercussão, Felipe Neto comentou o assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (16/06).

 

Para Felipe, as críticas a respeito das tatuagens de Priscilla não se sustentam, biblicamente falando. “Quer dizer q tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena tudo isso igualmente”, escreveu o youtuber nas redes, sem citar o nome de Priscilla diretamente.

 

Muitos internautas concordaram com ele: “É mais rentável demonizar algo tão natural quanto a pluralidade da experiência humana no que diz respeito ao desejo sexual. Eu desconfio sempre e MUITO dessa galera que usa a palavra de Deus, a moral e os bons costumes pra dizerem que são superiores. Se vasculhar, acha”, pontuou o cantor Beni Falcone.

 

“Queria ter nascido na civilização futura onde todas religiões ja se tornaram mitologia, mas infelizmente estou aqui”, pontuou outra seguidora de Felipe. “Olha, eu já li a Bíblia um monte de vezes, por ser católica, por curiosidade, por gostar de ler... NUNCA vi nada sobre tatuagem... vi sobre Jesus ser contra arma, diferente do que o senhor das trevas comentou, mas sobre tatuagem, não…”, disse mais uma internauta. O assunto rendeu muito nos últimos dias.

 

Enquanto isso, Priscilla não se pronunciou diretamente nas redes sociais em momento algum, mas deu RT em uma frase escrita por Rafael Portugal, ator e comediante: “O Jesus que uma galera tem crido é exatamente o diabo que eu encontro na Bíblia”.