Karin faz revelação sobre Luciana no Rouge: 'Ela não queria entrar'

Ex-integrante do Rouge afirmou que Luciana não se conectava com as músicas pops do grupo

Muka Oliveira 23/06/2022 20:22
Reprodução/Instagram
O grupo Rouge (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (23/06), a cantora Karin Hils, de 43 anos, revelou os bastidores da formação do grupo Rouge, durante o reality Popstars, exibido pelo SBT em 2002. Em entrevista ao Venus podcast, a atriz relembrou que Luciana, hoje Lu Andrade, não queria fazer parte da formação do quinteto.

“A Luciana tinha crises no quarto querendo não entrar no grupo. A produtora entrava no quarto tentando conversar, pedindo calma, e ela: ‘eu não gosto disso, eu não quero isso, eu não quero essa música, eu não quero nada’. E eu ficava quietinha olhando”, revelou.

Karin também relembrou que Luciana não se identificava com as músicas do projeto, e que já estava claro para as integrantes que a cantora não tinha vontade de fazer parte do grupo desde o início da formação. “Até onde eu entendi, ela era a mais querida, mas ela não queria. Eu lembro do episódio da editora do programa ir falar com ela e ela não gostava das músicas, não gostava do sistema… Ela estava em outra vibe. Ela veio em São Paulo para estudar música, em uma vibe Souza Lima, Marisa Monte, uma brilhante cantora, talentosíssima“, disse.

Por fim, Karin Hills explica que Lu Andrade tentou levar a sua carreira dentro do grupo até onde conseguiu. “Não bateu bem para ela e ainda assim ela foi levando“, destacou a cantora, relembrando a saída de Luciana logo após a gravação do segundo disco do quinteto.

MAIS SOBRE MUSICA