Li Martins faz revelações inéditas sobre o Rouge: 'Não podia fazer nada'

A cantora abriu o coração sobre os bastidores do grupo feminino na década de 2000

Redação - Observatório dos Famosos 17/06/2022 13:06
Reprodução / Internet
Li Martins (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Li Martins, cantora, abriu o jogo e fez revelações inéditas sobre o período em que permaneceu no Rouge, grupo feminino que foi um dos maiores sucessos da década de 2000. Em entrevista para o canal de Bruno di Simone no YouTube, a artista expôs os bastidores do quinteto.

'Naquela época, a gente era muito nova, estava abraçando uma oportunidade que era dedicar nossas vidas para aquilo. Então 24 horas do nosso dia, a prioridade era Rouge. O resto todo ficou em segundo plano, nossas famílias, vida social', disse ela.

'Hoje, eu não estaria disposta a me sacrificar tanto pelo Rouge, porque o que eu tenho hoje, eu não tinha na época. Eu não tinha que dividir minha atenção com mais nada. Todas nós abrimos mãos de muitas coisas durante os quatro anos de contrato', afirmou Li Martins. O Rouge havia concluído as atividades em 2006, e fez um breve retorno em 2017, em comemoração aos 15 anos do grupo.

'Não podia fazer nada'

A cantora revelou que, em virtude do contrato assinado, perdeu inúmeras oportunidades na carreira, assim como as demais. 'A gente não podia fazer nada sozinha. Era uma cláusula no contrato. Se alguém me chamasse para fazer uma presença vip, eu não podia fazer... Tinha que ser o grupo inteiro. Dublagem, como a que eu acabei de fazer, também não podia', relembrou.

VEJA MAIS: Li Martins revela depressão e vício na época do Rouge

The post Li Martins faz revelações inéditas sobre o Rouge: 'Não podia fazer nada' first appeared on Observatório dos Famosos.