Jornal americano elege 'Envolver', de Anitta, como destaque de 2022

Los Angeles Times listou a faixa interpretada pela cantora brasileira como uma das melhores lançadas até o momento

Muka Oliveira 22/06/2022 22:41
Reprodução/YouTube
A cantora brasileira Anitta no clipe de 'Envolver' (foto: Reprodução/YouTube)

Nesta quarta-feira (22/06), o jornal americano Los Angeles Times divulgou a sua lista de 'melhores músicas' do ano até aqui, e colocou como um dos destaques a faixa em espanhol Envolver, da cantora brasileira Anitta.

Além da 'poderosa' de Honório Gurgel, nomes como Bad Bunny, Rosalía, Beyoncé e Drake também aparecem como destaques da lista, com canções lançadas em 2022. Para o jornal, Anitta trouxe 'o combo completo' com um single envolvente aliado à uma dança perfeitamente coreografada.

“Em seu primeiro hit internacional número 1, que a tornou a latina mais bem colocada no ranking Global 200 da Billboard, a bomba brasileira Anitta serve “la combi completa”, ou o pacote completo: há um jogo de palavras audacioso, o groove do reggaeton universalmente sexy e o challenge de dança viral que funciona como um treino de corpo inteiro”, diz a matéria.

Vale ressaltar que Envolver foi lançada no final do ano passado, mas só alcançou o topo das paradas em 2022, depois de viralizar no aplicativo TikTok. A canção de Anitta se tornou a primeira música solo de uma artista feminina latina a atingir o topo do Spotify Global com mais de 7 milhões de reproduções.

MAIS SOBRE MUSICA