Cantor ex-The Voice é preso nos Estados Unidos acusado de agredir esposa

Após pagar fiança de 1.300 dólares, Alexandre Mussi Pereira foi liberado, mas ainda aguarda julgamento

Reprodução/Instagram
Cantor Xanndy (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi detido nesta quarta-feira (22/06), após ser acusado de violência doméstica contra sua companheira, identificada como Andrea Cardinalli.

O artista e a esposa vivem na Flórida, onde Andrea é dona de um restaurante de comida brasileira. Para sair da cadeia, Xanndy pagou fiança de 1.500 dólares e ainda será julgado pelas acusações. No Brasil, Alexandre ficou conhecido por participar da quarta temporada do programa The Voice, em 2015.

 

Nas audições às cegas, Alexandre interpretou a música Meu Bem Querer, de Djavan. A mudança para os Estados Unidos se deu há pouco tempo, e ele costuma se apresentar regularmente no restaurante da sua então companheira.

A vida de Alexandre Mussi e a amizade com Neymar

O cantor nasceu em Niterói, RJ, mas passou boa parte da adolescência em Santos, SP, onde fez amizades com vários jogadores de futebol – inclusive Neymar, que quando esteve em Miami no início deste mês organizou uma reunião na casa de amigos que vivem no sul da Flórida. Xanndy e Andrea estavam lá.

 

Na ocasião, no úlltimo dia 10 de junho, Neymar e Xanndy apareceram cantando juntos nas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA