Edi Rock, do Racionais MC's é acusado de estupro, mas nega

Cantor chegou a ser alvo de processo por abuso, que acabou arquivado pela Justiça

Leonardo Muniz/Divulgação
Edi Rock (foto: Leonardo Muniz/Divulgação)
 

O rapper Edi Rock, membro dos Racionais MC’s, está sendo acusado de estupro pela doula e conselheira sexual Juliana Thaisa. O artista usou as redes sociais para negar as acusações, após um longo desabafo da suposta vítima.

 

Em uma sequência de publicações, Thaisa mostrou vídeos em que o artista aparece nos corredores do prédio em que ela mora. As imagens mostram Edivaldo Pereira Alves, (nome verdadeiro do cantor, que tem 51 anos) e funcionários do prédio que teriam tentado ajudá-la.

 

No relato, Juliana contou que tentou fugir de casa na companhia da filha pequena, mas o rapper teria a impedido. A doula conta que não foi devidamente escutada pela Justiça e mostrou um boletim de ocorrência, que foi registrado no dia 1 de junho do ano passado, em São Paulo, no bairro Vila Buarque.

 

Processo arquivado não inocenta abusador. Só existe para invalidar e silenciar as vítimas porque o sistema é patriarcal, machista e misógino”, escreveu Julia nas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Exposed feito por Juliana Thaisa contra Edi Rock nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Trecho do exposed feito por Juliana nas redes sociais contra o rapper Edi Rock (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nas redes sociais, Edi se pronunciou, dizendo que o caso já foi solucionado pela Justiça, e reiterou sua inocência, alegando que Julia está mentindo a seu respeito: “Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis.”,  declarou Edi Rock no Twitter. Até o momento da produção desta nota, os Racionais Mc’s não se pronunciaram a respeito do caso.

 

MAIS SOBRE MUSICA