Após vazamento, Break My Soul é lançada oficialmente

Single cai nas graças dos fãs da cantora e abre caminhos para Renaissance, disco que chega em julho

Rafael Pavarotti/Vogue
Beyoncé (foto: Rafael Pavarotti/Vogue)
 

Beyoncé teve sua nova música, intitulada Break My Soul, vazada na internet, horas antes do seu lançamento oficial, que ocorreria na madrugada desta terça-feira (21/06). Rapidamente, o assunto foi parar entre os mais comentados das redes sociais.

 

Não se sabe como a música ‘escapou’, mas ela caiu nas graças dos fãs da cantora. O que os portais que ouviram a canção já tinham alertado que a sonoridade seria mais dançante e pop, abrindo os caminhos para uma nova era na carreira de Beyoncé, que lançará seu novo disco, Renaissance, no dia 29 de julho.

 

Outro ponto que marca Break My Soul é a colaboração de The-Dream, cantor e compositor norte-americano, que já esteve envolvido na produção de outros hits de Beyoncé, como Single Ladies. Fora o aspecto dançante, o Country será bem presente neste novo disco, fazendo alusão às origens Texanas de Queen B.

Confira algumas reações dos internautas para o vazamento de Break My Soul:

 

 

 

 

 

 

 

Renaissance será o primeiro disco de Beyoncé após Lemonade, lançado em 2016. Esse também será o primeiro que ficará disponível, desde o primeiro momento, em todas as plataformas digitais. Vale lembrar que Lemonade foi, durante muito tempo, exclusividade da plataforma de streaming Tidal, da qual Jay-Z, marido de Queen B, faz parte do conselho. 

 

Não à toa, o Pre-save do disco já pode ser feito em qualquer serviço de streaming do mercado. 

 

Escute Break My Soul, disponível em todas as plataformas digitais: 

MAIS SOBRE MUSICA