Confira detalhes a respeito de Break My Soul, novo single de Beyoncé

Single será dançante, assim como grande parte do disco, previsto para o fim de julho

Rafael Pavarrotti/Vogue
Beyoncé (foto: Rafael Pavarrotti/Vogue )
 

Depois de anunciar seu disco, ou o primeiro ato dele, para o dia 29 de julho, Beyoncé anunciou o primeiro single da era Renaissance: Break My Soul, que chega ao mundo na madrugada desta terça-feira (21/06). O que esperar da nova era da cantora?

Uma equipe do site Pitchfork já escutou Break My Soul e definiu a música como um hino dançante, que “pretende marcar o início de uma nova era com novos hinos”. O aspecto dançante de Renaissance já tinha ressaltado pela Vogue recentemente.

 

Outro ponto que marca Break My Soul é a colaboração de The-Dream, cantor e compositor norte-americano, que já esteve envolvido na produção de outros hits de Beyoncé, como Single Ladies. Fora o aspecto dançante, o Country será bem presente neste novo disco, fazendo alusão às origens Texanas de Queen B.

 

O disco já está disponível para Presave e será o primeiro álbum da cantora que sairá em todas as plataformas digitais possíveis existentes, já que Lemonade foi exclusividade, durante muito tempo, do Tidal, plataforma de streaming da qual Jay-Z, marido de Beyoncé, faz parte do conselho.

MAIS SOBRE MUSICA