Pai de Britney Spears quer cantora no tribunal para falar sobre tutela

Jamie Spears quer que a filha prove nos tribunais todas as difamações apontadas em suas redes sociais

Muka Oliveira 20/06/2022 19:12
Reprodução/Instagram
A cantora Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, está disposto a voltar aos tribunais contra a filha, mesmo que a sua tutela sobre a cantora tenha sido oficialmente cancelada e a liberdade de Spears reestabelecida. 

De acordo com documentos do site Entertainment tonight, Jamie Spears está revoltado com a postura da artista nas redes sociais, onde tem sido acusado publicamente de abusos durante a curadoria de sua tutela e apontado como o responsável por diluir a fortuna milionária de Britney Spears.

“As próprias publicações de Britney no Instagram direcionadas a Jamie e o livro a ser publicado em breve contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney de que ela não tem evidência admissível e que seu testemunho não é razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis”, afirma a equipe judicial de Jamie.

Ainda segundo a equipe de advogados do pai da cantora, Britney teria recebido cerca de U$ 15 milhões para a publicação de um livro, o que poderia afetar a honra de Jamie Spears com eventuais difamações alegadas pela cantora. 

“Jamie tem o direito de preparar seu caso e colocar Britney para depor já que ela é o indivíduo que está fazendo alegações inflamatórias e insubstanciais contra ele. O testemunho de Britney é diretamente relevante, razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis e dentro do escopo apropriado de descoberta… O advogado de Britney não fez nada para para suprir o alto custo para mostrar uma boa causa para proibir Britney de depor”, diz os documentos.
Reprodução/Arquivo Pessoal
Jamie Spears e Britney Spears (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

MAIS SOBRE MUSICA