Nova turnê de Lady Gaga já faturou mais de R$ 400 milhões

Cantora norte-americana inicia sua turnê Chromatica ball no próximo mês, na Alemanha

Muka Oliveira 17/06/2022 21:02
Divulgação
Lady Gaga inicia sua turnê 'Chromatica ball' no próximo mês (foto: Divulgação)

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, está prestes a iniciar a sua nova turnê mundial, Chromatica ball, que até o momento contará com 20 datas marcadas em estádios ao redor do mundo. De acordo com informações reportada pela Billboard, a tour do álbum Chromatica da Mother monster já arrecadou mais de U$ 80 milhões com os ingressos vendidos, o equivalente a R$ 400 milhões na moeda brasileira.

Essa é a primeira vez desde 2017, que Lady Gaga retorna aos palcos de vários países com uma turnê de divulgaçao de disco. A intérprete de Shallow havia realizado a Joanne world tour em seu penúltimo álbum, arrecadando quase U$ 100 milhões com 49 apresentações.

Ainda segundo a Billboard, cada show das 20 datas marcadas em sua turnê Chromatica Ball, deverá arrecadar, no mínimo, U$ 4 milhões, tornando Lady Gaga a artista feminina de maior faturamento de 2022. Atualmente, a cantora também é o maior nome de Las Vegas, sendo a única artista feminina entre as residências da cidade a ultrapassar U$ 1 milhão de faturamento por noite de apresentação.

Vale ressaltar que até o momento, não há nenhuma data agendada da Chromatica Ball para o Brasil, ou outro país da América Latina. A última visita de Lady Gaga aos brasileiros foi em 2012, durante a Born this way ball tour.

MAIS SOBRE MUSICA