Filipe Ret lança LUME, um disco feito pra ouvir e ver

Sexto álbum de estúdio do rapper traz muitas participações e estética que flerta com o futurismo

@stefflima.tif
Filipe Ret (foto: @stefflima.tif)
 

Filipe Ret apostou em muitas participações e uma experiência visual diferenciada para lançar seu novo disco, intitulado LUME. O álbum vem recheado de participações e uma junção do que há de melhor do trap e do funk.

Entre as collabs do disco, temos: Sonho dos Cria, com MC Poze do Rodo; Tudo Nosso, com Anitta; Good Vibe, com Caio Luccas; A Meu Favor, com KAYUÁ; 7meiota, com MC MANEIRINHO e MC Cabelinho; Konteiner, com L7NNON, e Fight, com MC Hariel.

Divulgação
Tracklist do álbum LUME, o sexto na carreira de Ret (foto: Divulgação)

Sobre o disco, o próprio Ret disse, em comunicado oficial enviado à imprensa, que LUME veio para celebrar o atual momento do trap na música brasileira. “Tem muita gente boa por aí, por isso surgiu a ideia de trazer pessoas que gosto para os feats”, explicou o artista, que completou: “ter no mesmo álbum uma gigante como Anitta e um jovem como Caio Luccas é interessante para todo mundo”.

 

Em pouco mais de 24 horas do lançamento do álbum, já foram mais de 3 milhões de reproduções só no Spotify. Algumas músicas estão entre as mais ouvidas do Youtube, como Sonho dos Cria e Tudo Nosso.

Escute LUME, novo disco de Filipe Ret:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA