Internautas vão à loucura com anúncio de novo álbum de Beyoncé

Intitulado Renaissance, disco chega seis anos depois de Lemonade, último trabalho solo lançado pela cantora

Rafael Pavarotti/Vogue
Beyoncé (foto: Rafael Pavarotti/Vogue)
 

A espera dos beyfãs já tem data para temrinar. Beyoncé anunciou na calada da madrugada desta quinta-feira (16/06), como de costume, que seu sétimo disco de estúdio está a caminho. Intitulado Renaissance, o álbum chegará no dia 29 de julho, sucedendo Lemonade, lançado em 2016.

 

Desde o lançamento da bomba, as redes sociais borbulharam com memes, teorias e muita expectativa dos fãs de Beyoncé. Aliás, o alerta ‘nova era’ foi ligado desde que, na última semana, a cantora tirou todas as fotos de perfil das redes sociais.

 

Termos como B7 e o próprio nome do disco estão imperando entre os assuntos mais comentados do twitter, por exemplo. Vale lembrar que o novo álbum será o primeiro da carreira da artista a ser lançado em todas as plataformas digitais sem exceção, já que o de 2016 foi, durante muito tempo, exclusividade do Tidal, plataforma da qual Jay-Z, marido de Beyoncé, faz parte do conselho.

Confira alguns memes sobre o Renaissance, novo disco de Beyoncé:

 

 

 

 

 

 

B7 e B8? Rumores sobre álbum duplo de Beyoncé também geram alvoroço nas redes 

Fora toda a euforia dos fãs a respeito do novo disco de Beyoncé, outra teoria ainda gera rumores nas redes: a de que a cantora não lançará um, mas, sim, dois discos. Há alguns dias, Jimmy Fallon, em seu programa The Tonight Show, traçou uma linha do tempo, ligando os indícios de que B7, na verdade, também será B8. Confira:

Outro ponto que indica que as novidades por parte de Beyoncé serão em dose dupla é que, ao anunciar o Renaissance, Beyoncé classificou a obra como ‘Ato 1’, deixando os fãs em polvorosa por um possível ‘Ato 2’. Duplo ou não, a certeza é que não falta muito para que o mundo escute o que Beyoncé cozinhou nos últimos anos. 

MAIS SOBRE MUSICA