Elba Ramalho testa positivo para COVID-19 e cancela shows

Cantora descobre que contraiu vírus em testagem de rotina e lamenta ausência em apresentações

Reprodução/Instagram
Elba Ramalho (foto: Reprodução/Instagram)
 

Elba Ramalho anunciou, nesta terça-feira (14/06), que testou positivo para a COVID-19. A notícia foi dada em comunicado publicado nas redes sociais, onde a equipe da cantora explicou que ela apresenta quadro com sintomas leves.

 

O resultado positivo veio através de um teste de rotina, feito na segunda-feira (13/06). Por conta da contaminação, Elba entrou em isolamento, o que implicou na sua agenda de shows. As apresentações que seriam feitas nos próximos dias foram todas adiadas.

 

“Ao realizar um teste de rotina ontem, a cantora Elba Ramalho testou positivo para a covid-19. Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento. Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”, diz a nota.

 

Na legenda, Elba complementou, lamentando que não poderia estar presente em um evento que acontece nesta terça, em São Paulo: “Gostaria muito de participar hoje do Arraial da Arara, mas nesse momento não será possível. Nos vemos no baile ano que vem! Estou em isolamento e farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível”, declarou a cantora. Confira a publicação:

 

MAIS SOBRE MUSICA