Harry Styles fala sobre a possibilidade de uma reunião do One Direction

Cantor de As it was não descartou a possibilidade de um retorno do grupo no futuro

Muka Oliveira 14/06/2022 22:13
Reprodução/Instagram
O cantor Harry Styles (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor britânico Harry Styles, de 28 anos, falou sobre uma possível reunião de retorno do grupo One Direction, após 7 anos de hiatus para os membros se dedicarem em suas carreiras individuais. O cantor de As it was é visto como um dos grandes impedimentos para o retorno do grupo, já que sua carreira solo está dominando todas as paradas musicais do mundo.

“Não sei. Quer dizer, eu acho que o pensamento disso é muito bom. Acho que todos nós passamos por algo muito especial juntos e há muito amor lá. Então, sim, acho que se houver um momento para fazermos isso da maneira certa, acho que seria ótimo”, disse o cantor ao Spout podcast.

Com seu álbum mais recente, Harry's houseHarry Styles atingiu o primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos, com a maior vendagem do ano, com mais de 500 mil comercializadas. O single As it was também permanece em primeiro lugar na parada da Billboard hot 100.

Em tempo, recentemente o ex-integrante do grupo Liam Payne, se explicou sobre a sua desavença com Zayn Malik"Eu estava dizendo que sempre haverá coisas em que nós discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou apoiá-lo para sempre", declarou Payne.

MAIS SOBRE MUSICA