Jungkook, do BTS, fala sobre pausa do grupo: 'Não vamos nos separar'

Membro do BTS esclareceu os boatos do fim do grupo e pediu apoio dos fãs durante as atividades individuais dos membros

Muka Oliveira 15/06/2022 21:43
Reprodução/Instagram
O grupo sul-coreano BTS (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sul-coreano Jungkook, de 24 anos, se pronunciou sobre a pausa do grupo BTS para os próximos meses. A HYBE, empresa responsável pelo boygroup, anunciou que os membros do BTS focarão em projetos individuais no momento. Agora, Jungkook decidiu reforçar a declaração da empresa: “Não vamos nos separar. Será para sempre”.

Através de sua transmissão no VLive, Jungkook esclareceu os boatos de separação do grupo que vem dominando as paradas musicais do mundo inteiro. “Eu vim aqui porque assisti BTS DINNER: FESTA ontem à noite. Acordei e vi coisas como ‘BTS hiatus’, ‘BTS disband’ e estava tudo uma bagunça, então vim esclarecer algumas coisas”, iniciou.

Ainda segundo o integrante, os membros irão se dedicar em suas atividades individuais no momento, mas que o grupo continuará existindo. “Significa apenas que faremos mais atividades solo, mas ainda continuaremos nossas atividades em grupo […] Eu vou dizer isso de novo, mas não quero que vocês entendam mal, não estamos nos separando e não é realmente um hiato. Ainda estamos filmando coisas de grupo”, esclareceu Jungkook.

Por fim, o cantor confirmou que o grupo continuará com a sua atual formação, e pediu apoio aos fãs para os próximos capítulos das carreiras de cada membro que forma o BTS. “Vocês podem apenas pensar nisso como nossos novos planos, mas isso não significa que não estamos fazendo nenhuma atividade em grupo. Então eu espero que vocês saibam disso”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA