Integrantes do BTS ganham perfis pessoais no Instagram e férias prolongadas

RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook já contam com mais de 10 milhões de seguidores na rede social

Divulgação
Grupo de K-pop BTS (foto: Divulgação)
Após mais de 8 anos de carreira, os integrantes do grupo de k-pop BTS finalmente ganharam contas pessoais no Instagram nesta segunda-feira (6/12). RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook já têm o selo azul de perfil verificado e todos passam dos 10 milhões de seguidores.


As páginas foram abertas após uma série de shows do septeto em Los Angeles, nos EUA. Além disso, a Big Hit Music, empresa que gerencia o grupo, divulgou uma nota informando que os membros do BTS ganharam férias de fim de ano para recarregar as energias criativas.

Eles retornarão em 2022 com um álbum inédito e apresentações na capital coreana, Seul, em março.

"Gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período prolongado de descanso oficial desde o primeiro, em 2019, após eles completarem seus eventos oficiais agendados dos shows BTS Permission To Dance On Stage – LA e do Jingle Ball Tour 2021", informa a Big Hit Music, agência do grupo.

"O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais," diz a nota.

"Esse período de descanso irá dar aos integrantes do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias. Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês sejam compreensivos para deixá-los curtir suas vidas normalmente enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso."

"O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum, que marca o início de um 'novo capítulo'. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seul. Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas formas melhores e mais saudáveis após o descanso, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs," conclui o texto.

Veja os perfis do Instagram dos membros do BTS:






MAIS SOBRE MUSICA