Saiba quem são os irmãos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano!

Movimento Country 02/09/2021 21:14
None

Os irmãos que formaram a dupla sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano são apenas 2 dentre os 9 filhos de Seu Francisco e Dona Helena

A história de vida da dupla sertaneja tradicional Zezé Di Camargo e Luciano chegou a virar um filme conhecido nacionalmente, intitulado Dois Filhos de Francisco. Isso porque a superação e dificuldades do início da carreira dos músicos chama atenção dos fãs fiéis à essa, que é uma parceria musical de sucesso e ficou marcada por sucessos como "É o Amor". Os Camargos, no entanto, não se resumem à eles e pensando nisso o Movimento Country decidiu listar quem é cada um dos irmãos dos cantores.

Embora a carreira profissional de Zezé Di Camargo e Luciano não esteja em sua melhor fase, levando em conta os caminhos distintos que eles decidiram seguir durante a pandemia, os artistas continuam juntos e mostraram isso se apresentando no Criança Esperança, que aconteceu no último dia 23 de agosto. Integrantes de uma grande família, os irmãos dos cantores não costumam estar nos holofotes mas em algumas situações, provam que prezam um pelo outro.

Assuntos Relacionados 

Isso porque recentemente, ao se envolver em uma briga com Rodrigo Faro, que parou a internet, Zezé viu a irmã Luciele Di Camargo entrar na confusão para defendê-lo e bater boca virtualmente com o irmão do apresentador da Record. Mirosmar (Zezé) e Welson (Luciano) são apenas dois dos nove filhos de Seu Francisco e Dona Helena.

Dentre anônimos e famosos, saiba quem são os irmãos da dupla:

Emival Camargo

Sendo Zezé Di Camargo o filho mais velho de Seu Francisco, o cantor formou sua primeira dupla com Emival, intitulada Camargo e Camarguinho. Ainda crianças, os irmãos engajaram na carreira musical mas um trágico acidente tirou a vida Emival em 1975, quando ele tinha apenas 11 anos. Até hoje, Zezé revela sentir a dor da perda: "É uma ferida que fica na alma e não cicatriza nunca!", chegou a declarar.

None
Zezé Di Camargo e Emival (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciele Di Camargo

Maria Lucier de Camargo Araújo, Luciele é a irmã mais conhecida de Zezé Di Camargo e Luciano. Com 43 anos, além de ter se tornado atriz e modelo, hoje ela é casada com o jogador de futebol Denílson de Oliveira. Não deixando de lado a personalidade forte, Luciele chegou a participar da primeira edição do reality A Fazenda e recentemente defendeu Zezé na briga com Rodrigo Faro.

None
Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Werley Camargo

Também tendo engajado na carreira artística, Werley é o irmão mais parecido com Zezé. Compondo a dupla Cleiton e Camargo, que colecionou alguns sucessos e está em atividade, o irmão da dupla tem 45 anos e estará dentre os confinados do reality A Fazenda 13, que começa no dia 14 de setembro.

None
Werley e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wellington Camargo

Com 50 anos, Wellington Camargo é paraplégico e adquiriu a deficiência com apenas 2 anos, quando foi acometido por uma poliomelite. Além disso, um outro incidente o fez ficar conhecido nacionalmente. Em dezembro de 1998, Wellington foi sequestrado em sua casa, em Goiânia e quatro meses depois, um pedaço de sua orelha foi enviada para uma emissora de televisão para que a família fosse pressionada a pagar o resgate. No dia 20 de março de 1995, o resgate de US$300 mil foi pago e o irmão da dupla, libertado.

None
Werley e Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Divulgação)

Emanoel Camargo

Empresário, Emanoel Camargo tem a fama de resolver os problemas da família. Foi o que Zezé Di Camargo revelou em janeiro deste ano, ao parabenizar o irmão pelo seu aniversário. Na ocasião, o sertanejo escreveu:"Hoje é o dia dele. O esteio da família!! Aquele que sempre tem a palavra certa, na hora certa. Qualquer problema na família sempre vem a frase: fala com o Emanoel!!", escreveu.

None
Zezé e Emanoel Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marlene Camargo

None
Zezé e Marlene Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Walter Camargo

Com raras fotos disponíveis, Walter é um dos irmãos menos conhecidos da dupla mas em seu perfil no Instagram, publica constantemente fotos com sua família.

None
Walter e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA