Justin Bieber desabafa sobre cancelamento dos shows e revela paralisia

Cantor revelou que sofre de Síndrome de Ramsay Hunt, um vírus que afeta os nervos faciais

Muka Oliveira 10/06/2022 18:39
Reprodução/Instagram
O cantor Justin Bieber fez um desabafo nas redes sociais sobre o cancelamento de sua atual turnê 'Justice' (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (10/06), o cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o cancelamento de seus próximos shows com a turnê Justice World tour. O intérprete de Peaches também chegou a mostrar metade do rosto paralisado devido ao agravamento de uma doença.
 
Em seu perfil no Instagram, o astro foi sincero com os fãs e revelou sofrer de Síndrome de Ramsay Hunt, um vírus que afeta os nervos faciais. “Como você pode ver, esse olho não está piscando. Eu não consigo sorrir deste lado do meu rosto… há uma paralisia total no centro do meu rosto”, falou o artista.

O cantor também lamentou sua condição de saúde no momento, afirmando que não será capaz de seguir se apresentando pelos países com a sua atual turnê de divulgação do álbum Justice. “Então, para aqueles frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, sou apenas fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los“, concluiu.

Vale ressaltar que recentemente, Justin Bieber já havia informado os fãs sobre os seus problemas de saúde por conta da doença de Lyme, um vírus transmitido através da picada de um carrapato. 

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, disse ele, na ocasião.

MAIS SOBRE MUSICA