Climão! Ex-marido de Britney Spears tenta interromper casamento da cantora

Jason Alexander conseguiu driblar os seguranças do local e exibiu a festa em suas redes sociais

Muka Oliveira 09/06/2022 23:09
Divulgação
Britney Spears e Sam Asghari (foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (09/06), o ex-marido da cantora norte-americana Britney Spears, Jason Alexander, tentou interromper a cerimônia de casamento da artista com o modelo Sam Asghari. Segundo o TMZ, o invasor conseguiu driblar os seguranças do local e transmitiu parte da festa, constrangendo os convidados do local.

Britney e Jason Alexander se casaram em 2004, durante um passeio em Las Vegas, se separando 55 horas depois da união. Durante o movimento 'Free Britney', o empresário chegou a participar das passeatas do lado de fora do Tribunal e revelou que os dois já haviam conversado recentemente.

Ainda segundo o TMZ, os filhos da cantora, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não vão participar da cerimônia do casamento da estrela com Asghari, mas enviaram vídeos de felicitações ao casal para ser exibido.

“Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e Sam tudo de bom daqui para frente”, disse em nota. Já os pais de Britney Spears, não foram convidados para o casamento.

MAIS SOBRE MUSICA