Jennifer Lopez sobre show com Shakira no Superbowl: 'pior ideia do mundo'

'Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez', lamenta empresário da cantora

Divulgação
Shakira e Jennifer Lopez no Halftime do Superbowl em 2020 (foto: Divulgação)
 

Em 2020, as divas do Pop Shakira e Jennifer Lopez se uniram para um show em conjunto no Halftime do Superbowl, final da liga nacional de futebol americano, nos Estados Unidos. O público veio ao delírio com o crossover de milhões, mas, parece que J.Lo não era muito adepta da ideia.

 

De acordo com o The New York Post, Jennifer não gostou de ter que dividir a performance com a colombiana, o que será abordado no documentário Halftime, documentário que fará sua estreia na Netflix na próxima terça-feira (14/06), a cantora comentou o assunto.

 

“Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”, diz a noiva de Ben Affleck. Ao contrário do que podem pensar, ela e Shakira não são inimigas ou cultivam algum tipo de rusga. A chateação se dá pelo fato de Jennifer sentir que daria conta do recado como headliner sozinha. Ao menos, é o que diz seu empresário, Benny Medina.

Divulgação
Pôster oficial de Halftime, documentário de Jennifer Lopez que sairá pela Netflix (foto: Divulgação)

“Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”, pontua Medina. “Normalmente, você tem uma atração principal em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”, completa J.Lo.

 

Em outro trecho do documentário, Lopez aparece falando com Shakira por telefone e fazendo reclamações sobre o tempo de palco destinado ao show em conjunto: “Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, desabafa a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA