Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais

A cantora relatou para Naiara Azevedo as dificuldades que sofreu para gravar o clipe da música Oração, com Urias

Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (08/06), Linn da Quebrada recebeu as 'comadres' Naiara Azevedo e Jessilane, mais conhecida como Jessi na sua casa, em São Paulo. As ex-sisters do BBB22reality show da Tv Globo, postou fotos do encontro e fizeram uma live.

No vídeo, Linn mostra para as amigas o clipe da música Oração, lançado com Urias e revelou uma história dolorosa que viveu ao gravar um videoclipe em uma igreja abandonada.

 

cantora e atriz se emocionou pela conclusão do projeto e contou para a sertaneja que estava muito abalada no dia da gravação. "Aí que linda! Você chorando", disparou Naiara comentando a performance da amiga.

 

"Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente!", respondeu Linna. "É sério?", perguntou Azevedo, aos risos. "É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!", desabafou.

 

"Que trágico, hein. Achei que era emoção da música", acrescentou Naiara Azevedo. Linn reforçou que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. "Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti", desabafou.

 

Na sequência, a dona do hit 50 reais questionou se a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Quebrada rebateu: "Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!".

 

"Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles [policiais] falaram: 'Vocês só podem ficar aqui por uma hora'. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara", finalizou.

Confira, abaixo, o clipe:

Mais tarde, Lina publicou a foto do reencontro nas redes com as comadres e escreveu na legenda: "O encontro aconteceu. Triscou já foi".

MAIS SOBRE MUSICA