'Falar de bunda é como falar de amor', comenta Pedro Sampaio sobre funk

Cantor ainda explicou sobre o uso do dialeto 'senta' em suas músicas

Reprodução/TV Globo
Pedro Sampaio e Pedro Bial (foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos artistas mais requisitados e reproduzidos nas plataformas de áudio do Brasil, Pedro Sampaio foi o convidado do Conversa com Bial, da TV Globo, na última segunda-feira (06/06).

Uma das vozes do funk atualmente, o cantor analisou as letras e as coreografias ousadas do ritmo musical e enfatiza que o preconceito que se mantém até os dias de hoje contra o ritmo não faz mais sentido.

 

"Falar de bunda é como falar de amor. Nunca sai de moda. As pessoas querem ouvir, o Brasil tem esse lado e não tem como a gente ficar virando a cara ou recriminando. Isso traz alegria, dança, vida...", explicou.

 

Na sequência, o apresentador Pedro Bial relembrou a censura do clipe de Atenção pelo YouTube, parceria do funkeiro com a cantora Luísa Sonza. Além disso, ele questionou sobre o termo "senta", bastante usada nas canções atualmente.

 

"É totalmente dança. A palavra ‘senta’ está no dialeto brasileiro como a palavra beija. É uma coisa que não é tão pesada. É uma coisa leva, dançante. Você não tem noção da quantidade de vídeos que recebo de crianças dançando. É um clipe [de Atenção] muito lúdico [...] e se uma criança assistir, ela não vai ver essa maldade que de repente você vê ou uma pessoa mais velha vai ver" comentou.

 

Sampaio também abriu o jogo sobre a versão remix de Dançarina, que será lançada com direito a parcerias musicais de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. A faixa será disponibilizada em todas as plataformas digitais no dia 10 de junho.

"Vamos fazer um remix com Anitta e outros artistas internacionais, um colombiano e um francês. A música está global pra caramba. É um remix, mas todo mundo vai entender que é uma música nova".

Pedro Sampaio

MAIS SOBRE SERIES-E-TV