Pedro Sampaio vira piada na web por versão de música de Vanessa da Mata

Cantor abusa do 'auto-tune' e viraliza nas redes sociais com releitura de Boa Sorte, cantado durante participação no TVZ

Reprodução/Multishow
Pedro Sampaio no TVZ (foto: Reprodução/Multishow)
 

Pedro Sampaio é um Dj bastante criativo que, além de produzir, mostra que sabe cantar, também. Porém, uma performance do artista virou motivo de piada entre os internautas na última segunda-feira (07/06).

 

O Dj estava apresentando o TVZ, programa de clipes do Multishow, e resolveu mostrar ao público uma versão feita por ele da música Boa Sorte, de Vanessa da Mata. Mas, ao que parece, a escolha estética por cantar usando o efeito conhecido como ‘autotune’ parece não ter agradado muito. Confira um trecho da apresentação e alguns memes gerados com a situação:

 

 

 

“Se robotizar mais a voz, o Will Smith vem te bater”, disse uma internauta, em referência ao filme Eu Robô, protagonizado pelo astro de Hollywood. “O Pedro Sampaio cantando parece teste de Audiometria do DETRAN”, escreveu outro.

 

O nome do DJ, que colabora em diversos hits da música brasileira atual, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O recurso vocal é muito utilizado por Pedro e pode ser percebido, de maneira mais discreta, em outras músicas cantadas por ele, como Galopa, Dançarina e No Chão, Novinha.