Pedro Sampaio elogia Anitta no mesmo palco que Zé Neto a criticou

"Eu não sei vocês mas eu amo a Anitta", declarou o DJ antes de colocar Envolver para tocar

Montagem
Pedro Sampaio elogia Anitta no mesmo palco que Zé Neto a criticou (foto: Montagem)
 

Pouco tempo depois do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandar indiretas para Anitta em um show na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, Pedro Sampaio fez questão de se declarar para a funkeira. No último sábado, ele se apresentou e antes de colocar Envolver para tocar, disse: "Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta". A declaração animou o público, que muito provavelmente era diferente do que apoiou Zé Neto, quando criticou a cantora.



Tudo começou quando o sertanejo acabou citando uma tatuagem íntima da artista, que vem fazendo sucesso com sua carreira internacional e ainda a Lei Rouanet, desmoralizando a lei de incentivo à Cultura. Dias depois, o parceiro de Cristiano passou a ser chamado de hipócrita já que muitos shows da dupla são pagos com verba pública, inclusive o qual ele criticou a funkeira.

Depois de sua declaração, no entanto, o público admirador do sertanejo passou a proferir ofensas à Anitta e sendo muito criticado nas redes, Zé Neto acabou se desculpando publicamente mas sem citar diretamente o nome da cantora.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista”
, afirmou para os seguidores.

Relembre

Na ocasião em que criticou a funkeira e despertou fúria em parte da classe artística, ele disse: “Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA