Luísa Sonza explica escolha por roupas mais longas em seus shows

Cantora vinha sendo muito criticada pelos looks ousados e bem sensuais usados em suas apresentações

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Opúblico que acompanha Luísa Sonza tem percebido que, de uns tempos para cá, a cantora tem optado por subir aos palcos muito mais vestida do que antes, quando apostava em looks ousadíssimos, que eram muito elogiados, mas extremamente criticados por uma parcela mais birrenta de internautas. A mudança tem um motivo, que a própria explicou.

 

Em entrevista ao Poc Cast, a gaúcha disse o que a fez mudar os looks drasticamente. Segundo ela, os novos looks são para que ela possa mostrar que seu sucesso e a qualidade do seu show independem do tipo de roupa usada por ela e o quanto ela está mostrando seu corpo.

 

“Modéstia parte, eu sei fazer show”, disse a artista. “Quando começou a rolar muito da galera falar que meu show só era bom por causa de eu mostrar meu corpo, eu falei: ‘beleza, então eu vou me vestir completamente e vou mostrar que meu show é muito fod*, independente disso”, explicou Luísa.

 

“Antes de fazer carreira solo, eu fiz 10 anos de banda de casamento e grupo vocal. (…) Eu sei fazer isso. Então, eu entrei nessa era, de fazer show mais vestida, já tem uns dois meses. É pra calar a boca dessa galera”, completou. Confira o trecho da conversa: