Luísa Sonza expulsa homem do seu show, após flagrar caso de transfobia

Cantora se apresentou na Virada cultural de São Paulo e precisou acalmar o ânimo do público diversas vezes durante o seu show

Muka Oliveira 29/05/2022 22:34
Divulgação
A cantora Luísa Sonza durante show na Virada cultural de São Paulo 2022 (foto: Divulgação)

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, se apresentou neste domingo (29/05) durante a Virada cultural de São Paulo, no Anhangabaú, e teve que se manifestar diversas vezes durante a sua apresentação por conta das confusões que estavam acontecendo entre o público.

A famosa chegou a presenciar um furto enquanto estava no palco, mandando um recado direto para o criminoso. “Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, alertou a cantora.

Em outro momento, a artista chegou a alertar as autoridades sobre uma mulher que estava sendo vítima de violência no local, e tentou ajudar a localizar as pessoas que estavam passando mal devido ao tumulto. “Tá passando mal ali. Lá lá. Tão indo te cuidar.”, comentou Luísa Sonza.

Já em outro vídeo que circula nas redes sociais, Luísa Sonza aparece pedindo para que seus seguranças tirem um homem do local, que estava fazendo comentários transfóbicos contra uma fã. “Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora”, afirmou ela ao público, que entoou “ih, fora” em seguida. “Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum”, disse a famosa.

MAIS SOBRE MUSICA