Luísa Sonza revela sonho de carreira internacional: 'Passos maiores'

Cantora assinou contrato com a Sony Music Internacional para expandir a sua carreira musical

Muka Oliveira 28/05/2022 22:19
Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, se manifestou nas suas redes sociais na tarde deste sábado (28/05), sobre o desejo de expandir a sua carreira musical para novos mercados. Durante conversa com os fãs, a intérprete de Doce 22, reconheceu que tem vontade de investir em uma carreira internacional.

“5 anos de carreira aqui no Brasil… É galera, já já tá chegando a hora de começar a dar passos um pouquinho maiores”, contou a famosa, que enfatizou os 5 anos do lançamento de sua carreira celebrados nesta semana. A artista já possui uma parceria internacional com a cantora norte-americana Katy Perry, no remix da faixa Cry About It Later, lançada no ano passado.

Vale ressaltar que nos últimos dias, Luísa Sonza anunciou uma nova parceria com a gravadora Sony Music. O novo acordo estimado em R$ 100 milhões, é um dos maiores do mercado fonográfico nacional e tem como meta atingir novos mercados no exterior para a artista.

Até o momento, Luísa Sonza acumula mais de 3 bilhões de reproduções nas plataformas de streamings, e se tornou uma das cantoras pops mais seguidas do Brasil na web.

MAIS SOBRE MUSICA