Coldplay anuncia data extra em São Paulo e desbanca Sandy e Junior

Banda confirma show extra no Allianz Parque; ao todo, serão cinco apresentações consecutivas no local, um novo recorde

Divulgação
Coldplay (foto: Divulgação)
 

O Coldplay é uma das bandas com grande público no Brasil. Por isso, Chris Martin e cia farão uma turnê de respeito pelo país, a partir de setembro. Ao todo, srão oito apresentações em solo brasileiro, apresentando a turnê Music Of The Spheres World Tour, embalada pelo álbum mais recente do grupo, lançado no ano passado.

 

Das oito datas marcadas, cinco são Allianz Parque, em São Paulo. A última foi anunciada nesta segunda-feira (30/05), por conta da alta demanda, quea acabou esgotando as quatro primeiras.

 

As cinco apresentações consecutivas no Estádio do Palmeiras formam um recorde da banda, que será a primeira atração a se apresentar no local cinco vezes em uma mesma turnê. Os antigos detentores desta marca eram Sandy e Junior, que fizeram quatro shows consecutivos no estádio durante a turnê Nossa História.

 

Além das cinco datas no estádio em São Paulo, o Coldplay ainda fará apresentações por quatro noites no Estádio Nacional em Santiago, Chile, além de outros seis shows no México. A pré-venda será aberta para clientes de uma operadora de cartões de crédito na próxima terça-feira, (31/05), a partir das 10h da manhã no formato online e 11h nas bilheterias oficiais. O público geral poderá comprar um dia depois(01/06), nos mesmos moldes.

 

Em ativiade desde 1996, o Coldplay já veio ao Brasil em outras seis oportunidades, sendo a primeira em 2003. Ao todo, a sétima passagem pelo Brasil conta agora com as seguintes datas:

Setembro:

 

  • 10/09 Rio De Janeiro, BR - Rock in Rio Festival 

Outubro:

 

  • 11/10 Rio De Janeiro, BR - Estádio Nilton Santos (H.E.R.) - Esgotado;
  • 12/10 Rio De Janeiro, BR - Estádio Nilton Santos (H.E.R.) - Últimos ingressos;
  • 15/10 São Paulo, BR - Allianz Parque (H.E.R.) - Esgotado;
  • 16/10 São Paulo, BR - Allianz Parque (H.E.R.) - Esgotado;
  • 18/10 São Paulo, BR - Allianz Parque (H.E.R) - Esgotado;
  • 19/10 São Paulo, BR - Allianz Parque (H.E.R) - Esgotado;
  • 21/10 São Paulo, BR - Allianz Parque (H.E.R) - NOVO.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA