Chris Martin revela quando o último álbum do Coldplay será lançado

Músico revelou que após o lançamento do disco, a banda deve fazer uma turnê de despedida

Divulgação
Chris Martin durante show (foto: Divulgação)
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou que a banda lançará o último álbum da carreira em 2025. Durante uma entrevista para Jo Whiley da BBC Radio 2, o cantor disse que pretende fazer uma turnê de despedida após o lançamento.

“Bem, eu sei que posso te dizer: nosso último álbum sairá em 2025 e depois disso acho que só faremos uma turnê“, revelou ele.

“Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay, por assim dizer, termina nessa hora", prosseguiu Martin.

Whiley, no entanto, disse não ter certeza sobre a declaração de Chris Martin. “Ele é sempre muito engraçado e nunca tenho certeza se ele está brincando ou falando muito sério“, ponderou a apresentadora.

O álbum de estreia do Coldplay foi Parachutes, lançado em 2000. Dessa forma, se o álbum final for realmente lançado em 2025, será feito no 25º aniversário da banda.

O grupo tem ao todo nove álbuns de estúdio, o mais recente sendo Music of the Spheres, lançado neste ano. Em março de 2022, cinco anos após a última, o Coldplay iniciará a turnê do disco.


 

MAIS SOBRE MUSICA