Joelma surge com rosto inchado em show e causa preocupação nos fãs

Cantora faz dois shows nos fim de semana e aparência do rosto gera comentários nas web; assessoria emite nota e explica inchaço

Reprodução/Instagram
Joelma em show neste fim de semana (foto: Reprodução/Instagram)
 

Joelma vem se restabelecendo após contrair COVID-19 pela quarta vez. Recuperada, ela voltou aos shows e se apresentou no último fim de semanas em Imperatriz (MA) e Paraupebas (PA). No entanto, o que acabou roubando a cena foi o inchaço no rosto da cantora, que despertou preocupação dos fãs.

 

"Gente, o que houve com o rosto dela?”, disse uma internauta. “Eu estou muito mal vendo os comentários depreciativos em relação a Joelma. Ela está totalmente inchada e isso é muito visível no rosto, não sei se são apenas sequelas das 4 vezes que ela teve covid ou se é de algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo”, lamentou um fã da artista nas redes sociais.

O burburinho foi tão grande que a assessoria da ex-vocalista do Calypso emitiu uma nota, explicando a situação ao público. Segundo o comunicado, os inchaços são sequelas da COVID-19, que estão sendo convertidas através de tratamento.

 

Nas imagens que circulam a internet. Joelma aparece com o rosto bastante inchado, mas sem se abalar. Tanto que a própria postou várias imagens dos shows que realizou, agradecendo o calor do público.

 

"Começar a semana agradecendo tudo aquilo que o papai do céu tem me proporcionado! Que final de semana incrível! Muito obrigada galerinha de Imperatriz - MA e Parauapebas - PA, vocês estavam lindos demais!”, disse a artista. 

 

MAIS SOBRE MUSICA