Pai do filho de Rihanna diz que pretende criar o filho 'de mente aberta'

Rapper também falou sobre a experiência de conhecer Barbados, país natal de Rihanna

Muka Oliveira 30/05/2022 20:48

Reprodução/Instagram
A$AP Rocky ao lado de Rihanna (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (30/05), o rapper A$AP Rocky, pai do filho da cantora Rihanna, se manifestou sobre a criação do primogênito ao lado da intérprete de Barbados, revelando que pretende criar o seu herdeiro sem preconceitos.

 
"Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê. [...] Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais", contou o rapper em entrevista a revista eletrônica Dazed.

rapper também falou sobre o seu relacionamento com Rihanna, afirmando que os looks 'combinando' do casal é algo natural. "Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente. Sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos alguma peça ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, espero que ela roube... mas depois tenho que roubá-la de volta", brincou A$AP Rocky.

Por fim, o rapper falou sobre a experiência de passar por férias em Barbados, país natal de Rihanna, destacando que foi uma nova realização pessoal. "Honestamente, foi tão inacreditável (passar um tempo em Barbados). Eu tinha família lá que só vinha (para Nova York) uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falava por telefone, a minha vida toda. [...] Fui criado para saber sobre minha herança, mas eu estava perdendo a experiência real. Eu não tive a experiência até que eu já era um adulto", contou A$AP.

MAIS SOBRE MUSICA