Zezé Di Camargo comenta suposta relação entre Wanessa e Dado Dolabella

Cantor sertanejo preferiu não opinar sobre o suposto relacionamento da filha com o ator

Muka Oliveira 07/06/2022 17:13
Reprodução/Instagram
O cantor Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa Camargo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (07/06), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre o suposto relacionamento da filha, Wanessa Camargo, com o ex-namorado Dado Dolabella. Os rumores de envolvimento entre o ex-casal teriam começado após o fim do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, depois de 17 anos de união.

Contudo, o intérprete de É o amor preferiu não dar a sua opinião sobre o suposto envolvimento entre os dois, afirmando não ter conhecimento sobre o assunto. “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse Zezé Di Camargo.

Recentemente o cantor já havia se manifestado sobre a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, afirmando que tentou entender ambos os lados e que sempre apoiaria as decisões de sua filha, oferecendo um ombro amigo e colo todas as vezes em que ela precisar.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, disse, na ocasião.