Zezé Di Camargo escuta sua música tocar em bar e canta para fãs

Cantor sertanejo estava indo para o aeroporto quando se deparou com um de seus sucessos e resolveu dar uma palhinha ao vivo

Reprodução
Zezé Di Camargo escuta sua música tocar em bar e canta para fãs (foto: Reprodução)
 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou protagonizando uma cena que viralizou nas redes sociais. Voltando de um show feito em Primavera do Leste (MT), ele resolveu almoçar na cidade de Várzea Grande, próximo à Cuiabá (MT). Na sequência, quando estava indo até o aeroporto, acabou ouvindo um de seus sucecessos tocando dentro de um bar e decidiu descer do carro e fazer uma apresentação ali mesmo.



Tudo aconteceu no último sábado (14). Sobre a situação, ele explicou em um áudio enviado ao G1: “Nós passamos em frente a esse barzinho e o cara estava cantando a minha música. Falei pro menino parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘Essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, disse.

Zezé cantou ao lado de um fã, que já estava empolgado ouvindo a música. "Mas chegando perto dele, ele gritando o meu nome, e aí eu cantei um pedacinho com ele da música”, acrescentou.

Após a grande repercussão das imagens, o pai de Wanessa Camargo afirmou ter ficado muito feliz com a situação mas lamentou por ter ficado muito pouco na companhia dos fãs, já que não poderia perder o voo.

 

“Era um bar muito simples, de pessoas muito simples. Deviam ter umas 50, 60 pessoas lá. Quando o povo olhou e viu que mudou a voz, que eu cantei um pedacinho da música, tive que sair correndo porque não podia perder o avião, estava num voo comercial”, contou.

Apesar de ser conhecido nacionalmente, o cantor sertanejo não chegou a perceber que depois encontraria tantos registros do momento já que quem estava presente fez questão de filmar e tirar fotos. Depois de atender alguns fãs, Zezé foi cumprir seus compromissos e afirma ter ficado feliz pelo fã. “Não imaginei nem que ia dar essa repercussão toda. Mas bacana, ele ficou super feliz. O importante é que ele ficou muito feliz", afirmou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA