Anitta revela que seu pai está internado: 'Cirurgia delicada'

Cantora não entrou em detalhes sobre a cirurgia de seu pai, mas agradeceu o apoio dos fãs

Muka Oliveira 06/06/2022 17:37
Reprodução/Instagram
Anitta e seu pai, Mauro Machado (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (06/06), a cantora Anitta, de 29 anos, decidiu se manifestar nas redes sociais, após fazer um desabafo no último final de semana indicando que um parente estava passando por um momento difícil. 

Em seu perfil no Twitter, a intérprete de Envolver contou que seu pai, Mauro Machado, está internado e precisou passar por uma cirurgia delicada. “Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu a famosa.

No entanto, Anitta não quis entrar em detalhes sobre a cirurgia de seu pai, explicando que tudo aconteceu de maneira repentina. “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, destacou.

No domingo, a cantora já havia indicado que algo estava acontecendo com a sua família, pedindo orações aos fãs. “Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu Anitta.