Shantal Verdelho expõe furto em sua joalheria: 'Levaram o estoque inteiro'

Influenciadora digital mostrou o estrago que os ladrões deixaram no local onde as peças da sua loja de joias, Zion, estavam

Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho tem loja de joias roubada (foto: Reprodução/Instagram)

Shantal Verdelho foi alvo de assalto na madrugada de domingo para esta segunda-feira (06/06). Ladrões levaram todas as joias da joalheria que ela iria abrir no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo.

influenciadora digital contou nas redes sociais que os ladrões invadiram o local e levaram "o estoque inteiro", não deixando nem canetas e papéis do escritório para trás.

 

Segundo Shantal o espaço roubado continha as peças reservadas para a abertura de uma loja, já que a marca tinha apenas vendas virtuais anteriormente.

 

"Levaram tudo, tudo, tudo da Zion. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova no shopping", declarou enquanto mostrava o estoque totalmente revirado, com cadeiras, armários e caixas no chão.

 

"Todo o nosso trabalho de anos e anos, todo o nosso investimento", acrescentou a influencer, que prometeu descobrir quem está por trás do roubo.

 

Na sequência, ela revelou que recentemente sua casa foi assaltada. "Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos", desabafou nos stories.

 

Em seguida, ela recordou como foi fundada a empresa e o sacrifício para fazer a marca crescer e conquistar o seu espaço: "A gente começou essa empresa no closet do Mateus [Verdelho, marido], colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia. Sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família: desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim. A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro pra investir em joias, pra abrir uma loja e pimba, levaram tudo…".

 

Por fim, a esposa de Mateus Verdelho alertou que as encomendas dos clientes estão a salvo, pois estavam guardadas em um local diferente: "Graças a Deus, as joias que os clientes tinham comprado estavam em um lugar diferente e (os bandidos) não levaram. De resto, o nosso estoque levaram tudo. Caneta, papel, tudo".

Reprodução/Instagram
Shantal compartilha fotos do assalto à sua joalheria, a Zion (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Shantal compartilha fotos do assalto à sua joalheria (foto: Reprodução/Instagram)