Roberta Miranda defende Anitta de confusão com os sertanejos: 'Inveja dela'

Eterna 'Rainha do sertanejo' apontou que Anitta é vítima do machismo da indústria musical

Muka Oliveira 03/06/2022 20:31
Reprodução/Instagram
A cantora Roberta Miranda (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (03/06), a cantora Roberta Miranda, de 65 anos, decidiu se manifestar sobre a confusão envolvendo os cantores sertanejos com Anitta, após o cantor Zé Neto criticar a tatuagem íntima da funkeira e falar sobre os artistas que dependem da Lei Rouanet.

Mesmo sendo considerada como a 'Rainha do sertanejo', Roberta deixou claro que sempre estará ao lado das mulheres, mesmo quando envolver o seu nicho de criação. "Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser", defendeu a artista durante entrevista ao UOL.

Roberta também declarou que Anitta sempre foi gentil com ela nos bastidores, e que a intérprete de Envolver tem sido alvo de muito machismo na indústria musical. "A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados", apontou.

Por fim, a eterna intérprete de Majestade o sábia comentou sobre as críticas que Ludmilla, Anitta e Luísa Sonza recebem por falar abertamente de sexo em suas músicas, além de exaltarem seus corpos durante as apresentações. 

"Acho maravilhoso que elas falem de tudo. A mulher hoje é independente, mas o homem quer que ela dependa deles. Temos que ligar o botão do 'foda-se'. Nem para ter filhos precisamos mais dos homens", disparou.