Anitta ironiza Zé Neto após crise no meio sertanejo por conta de denúncias

Cantora debochou dos cancelamentos dos shows sertanejos pelas prefeituras municipais, por conta da crítica de Zé Neto a sua tatuagem íntima

Muka Oliveira 29/05/2022 22:00
Reprodução/Montagem
O cantor sertanejo Zé Neto e a cantora Anitta (foto: Reprodução/Montagem)

A cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou na noite do último sábado (28/05), sobre a crise no meio sertanejo com os cancelamentos dos shows pelas prefeituras municipais, depois de iniciada uma onda de investigações sobre as verbas públicas destinadas à bancar as apresentações desses artistas.

A crise no meio artístico sertanejo começou quando o cantor Zé Neto criticou a tatuagem íntima de Anitta durante um show, ressaltando que ele não dependia da Lei Rouanet para realizar as suas apresentações.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, disse ele, no dia 13 de maio.

Após o discurso do artista, vários debates começaram a surgir nas redes sociais, instigando o Ministério Público a se manifestar sobre os shows dos cantores sertanejos pagos pelas prefeituras municipais com a verba pública. Com as denúncias vindo à público, algumas prefeituras começaram a cancelar os contratos dos artistas, como o município de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, que cancelou a apresentação de Gusttavo Lima que receberia R$ 1,2 milhão pelo show. 

Por conta do caos instaurado no meio sertanejo pela declaração de Zé Neto que iniciou todo esse debate, Anitta decidiu ironizar toda a situação, ao falar de sua tatuagem íntima. “E eu achando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”, alfinetou a famosa.