João Guilherme pede o fim dos ataques nas redes sociais: 'Se manca!'

Ator falou sobre os ataques dos haters nas redes sociais, pedindo para que parem de critica-lo o tempo todo

Muka Oliveira 28/05/2022 21:42
Reprodução/Instagram
O ator e cantor João Guilherme (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (28/05), o cantor e ator João Guilherme, de 20 anos, usou as suas redes sociais para pedir o fim dos ataques dos internautas. O filho do cantor Leonardo se tornou alvo de comentários neste final de semana, após a publicação de uma nota em perfil de fofoca no Instagram, que dizia que ele havia sido flagrado aos beijos com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Em sua página no Twitter, o ex-namorado de Jade Picon e Larissa Manoela, pediu para que os haters o deixem em paz. “VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?). 2022, mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler”, iniciou.

“TE MANCA. Parem. E toda vez as mesmas frases postadas por vocês [risos], forçando meme até umas hora. Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa, sei lá”, escreveu João Guilherme.

Vale ressaltar, que João Guilherme está solteiro desde o fim de seu relacionamento de 3 anos com Jade Picon. Desde então, o artista já foi visto aos beijos com várias famosas, incluindo a cantora Luísa Sonza.