João Guilherme elogia Juliette e internautas shippam casal

Ator se encontrou com a ex BBB em festa junina da cantora Anitta e revelou ter ficado impressionado

Montagem
João Guilherme elogia Juliette e internautas shippam casal (foto: Montagem)
 

O filho do cantor veterano do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme, está herdando a fama que o pai tinha na época em que era jovem. Isso porque, ele tem feito grande sucesso entre famosas, inclusive mais velhas do que ele, que tem apenas 20 anos. Depois de ficar com a influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, recentemente, ele elogiou a campeã do BBB 21, Juliette Freire.



João Guilherme encontrou com a paraibana em uma festa junina organizada pela cantora Anitta, que comemorou após saber que seu pai foi curado de um câncer no pulmão. O ator não se conteve e escreveu em suas redes que ficou admirado com a beleza da artista. No Twitter, ele declarou: "fiquei impressionado o tanto que a Juliette é bonita".

Nos comentários da publicação, internautas afirmaram que shippam o casal enquanto que um específico, frisou que "acredita no potencial" do ator, fazendo referência aos ícones de beleza que ele já ficou como Mariana Rios, Duda Reis, Vanessa Lopes e Bruna Griphao. Há pouco tempo, o próprio cantor Leonardo deu uma declaração sobre o fato do filho ter ficado com Boca Rosa. Na ocasião ele disse:

"Ah ta, uma morena. Não, não estou sabendo não [da ficada]. O João, não sei quem esse moleque puxou não. Oh moleque custoso, viu?! Mas ele está lá no Rio, está fazendo novela, acho que é o que ele gosta”. Um dos cinco irmãos de João Guilherme, Zé Felipe também opinou sobre a fase do caçula de aproveitar a solteirice, desde que rompeu o relacionamento com a influenciadora Jade Picon.

“O João tá custoso, pegou a Boca Rosa, parece que deu um problema lá, o povo acabou com ele, falou que ele não ia dar conta. Mas ele dá conta, novinho daquele, ele dá conta de tudo”
, opinou o marido de Virgínia Fonseca. Confira o tweet de João Guilherme:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA