Esposa de Leonardo, Poliana se declara para o enteado João Guilherme

Caçula do sertanejo viajou até Goiânia para o aniversário de Maria Alice e acordou na companhia do pai e da madastra

Montagem
Esposa de Leonardo, Poliana se declara para o enteado João Guilherme (foto: Montagem)
 

O filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme, de 20 anos, compareceu ao aniversário da sobrinha Maria Alice, que completou 1 ano. Prestigiando o evento da filha de Virgínia Fonseca e de seu irmão Zé Felipe, o influenciador que mora em São Paulo foi até Goiânia e passou a noite com a família paterna. Reencontrando outros irmãos, João recebeu na manhã desta terça-feira (31), o carinho da madrasta, Poliana Rocha.



Fruto de uma relação do sertanejo com Naira Ávila, o ator retribuiu e também se declarou para a esposa de seu pai. Essa não foi a primeira vez que eles se agradam publicamente e a relação entre os seis irmãos, todos de mães diferentes, também parece ser boa.

 

Devido à rotina diferente de cada um dos herdeiros de Leonardo, que moram em diferentes cidades, eles acabam se encontrando apenas em datas especiais como aconteceu na noite da última segunda-feira (30).

Além de ter sido a comemoração da primogênita de Virgínia e Zé Felipe, a influenciadora revelou também o sexo do bebê que está esperando, que será menina e se chamará Maria Flor. A revelação pegou os internautas de surpresa já que ela havia revelado que só iria descobrir a novidade durante o parto, no entanto, parece não ter aguentado a ansiedade e acabou aproveitando o evento para fazer a revelação.

De volta ao carinho entre João Guilherme e Poli, a esposa de Leonardo filmou o ator acordando em sua companhia ao som da música Porque Eu Te Amo das parceiras AnaVitória. Em suas redes, o caçula do sertanejo repostou o carinho que recebeu e escreveu: "@poliana sempre amor".

 

Na noite da festa, João ainda tirou uma foto de seu pai abraçado com o filho Matheus Vargas e declarou: "família é uma coisa linda", em tom sarcástico, já que Leonardo e o irmão não estavam muito preparados para o registro.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA